Aquilo na minha cabeça que disse


Ainda não encontrei a palavra exata para definir aquilo que sinto por você, aliás sei exatamente o que sinto, só não sei o conceito disso que se apossa de mim, me impedindo de me entregar sem regras nem pudor, talvez intuição, pressentimento..mas que não me levam para um bom caminho.


Sei que é involuntário que as vezes sem querer eu me pego pensando no "se" Se eu me entregar, acontecerá isso, SE eu me envolver mais, acontecerá aquilo, SE eu amar, acontecerá aquilo outro, e por aí vai..


Mas por que acredito nessas possibilidades? Por que finalizo as minhas boas intenções em relação a nós sempre da pior forma possível?


É minha intuição, não sou eu que propositalmente não acredito em nós, ela vem de forma involuntária, sem convites,simplesmente chega e coloca um banquinho na minha mente, e fica aqui...tentando me convencer que não vamos acabar de uma maneira legal..e Isso me dá medo.


E se eu insistir em nós e no final perceber que eu , ou essa coisa que se apossa da minha mente estava certo? e Se eu acredito nele e deixo o nós de lado, perdendo a oportunidade de ser feliz ao seu lado?


Mas eu prefiro seguir minha intuição viu??! Sou medrosa..Muita epinefrina correndo nas minhas veias!!


Como diz o velho ditado: Quem espera pra ver, ver de mais!


Nós mulheres pressentimos acontecimentos e deduzimos ações antes mesmo de acontecer.

Mulher, bicho estranho.



0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti