Uma criança??


Nem falarei muito, o texto por si só já explica, isso é um relato de uma moça desesperada pelas atitudes angelicais de seu irmãozinho...


"Meu irmão está TERRÍVEL, até colocou fogo no cabelo do nosso pai dormindo.
Ele não respeita ninguém, não estuda, outro dia ele colocou pimenta dentro do olho do cachorro, e jogou água fervendo no pêlo dele.

Ele só anda com uma faca agora, disse que vai raspar o cabelo de nossa mãe quando ela tiver dormindo.

Ele sentou um pedaco de pau no meu primo que saiu com a mao nas costas chorando.Ele jogou todo os shampoos e cremes do banheiro fora no vaso e na bascula.

O QUE EU FAÇO??
Meu pai está careca agora por que não nasce mais cabelo no careca queimada dele. Ele até arrumou uma peruca emprestada mas era meio de mulher, da minha tia, de cabelo chanel, e o cabelo original dele era crespo ( de pixaim ) daí ele apareceu com essa peruca e todo mundo percebeu e começou a rir dele.
Agora ele está deprimido.
.
.
E minha mãe disse que se ele cortar o cabelo dela quando ela estiver dormindo, que DEUS vai paralisar a mão dele.
E quando um dia eu vi uma pessoa deitada na cama dos meus pais pensei que fosse meu tio, por que usava capacete deitado na cama, pq ele anda de moto todo dia, mas quando fui ver era minha mãe se protegendo para ele nao cortar o cabelo dela nem jogar agua quente no ouvido dela de noite.

Por favor o que eu faço?


AGORA OLHA O QUE ELE APRONTOU DENOVO!!
.
Ele passou merda do gato do vizinho no bigode do meu pai e no cabelo da minha mae quando eles estavam dormindo.Meu pai acordou reclamando achando que minha mãe que estava fedendo depois falou que era a casa suja, ela ate chorou de tristeza, o que devemos fazer com ele? POR FAVOR ME AJUDEM!!"

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti