"Minha Vitrine"

Me encontro a sós com meu pensamento...Pensando nas coisas que devo fazer, nas coisas que fiz e nas que pretendo fazer, claro! Existe diferença nas coisas que devemos fazer e nas que pretendemos fazer..






E no meio desse meu vago pensamento surge uma pessoa que aos poucos foi se tornando, (e ainda está) especial e essencial na minha vida, fruto do mundo virtual, tantas surpresas nas longas conversas on nline, nossa! parece que estou conversando comigo mesmo, (risos), mesmos objetivos, mesmos sonhos, mesmas histórias, mesmos ideiais, sem contar nas mesmas crenças!! alguma coisa incomum?? rs siim, temos: Flamenguista X Corintiana (risos) ou...

Casa vermelha e preta X Lingerie branca e preta

Coincidentemente ou não, passou a ter a vida voltada para a minha, veio para mais perto,estou falando de distância mesmo, se tornou mais real, mais palpável..pena que não posso prendê-lo da forma que gostaria.

É como se fosse uma vitrine, onde tem aquele vestido lindo,exuberante, perfeito, que caberia exato no seu corpo, com um valor acessível ao seu bolso, mas não pôde compra-lo, não que você não mereça tê-lo ou que ele não se adeque ao seu circulo social, mas por que ele é peça única e alguém chegou antes de você e reservou, que pena!! Alguém foi mais rápida que eu...

Mas que esse vestido caberia perfeitamente em mim, aah se caberia! uma combinação perfeita, mas... voltando ao ser animado, que fala, sente, ama, se apaixona, ouve,sim, é o vestido, mas no sentido real dele, esse sim é uma pessoa única, especial,rara!! como costumamos denominar um em relação ao outro, mas como falei: Não posso tê-lo, nem toca-lo na profundeza do seu ser, não posso despi-lo das máscaras, das vestes que escondem as emoções da paixão, ele é proibido para mim, por isso me sinto impotente.

Mas devo confessar que, mesmo sendo a minha vitrine dependo inexplicavelmente da gentileza, compreensão e estimulo que se apossam naturalmente dele, é algo involuntário, acho que é dom, talvez, sei lá, sei que existe algo diferente naquela peça, naquele ser que está atrás do vidro!

Xiih ele me ligou nesse exato momento, para desejar um bom dia!! Mas...continuando:

Ele faz a diferença entre os meus contatos, usando palavras e atenções que me fazem sentir muito bem! Não sei se seria tão bom se eu pudesse repousar em seu peito, fazer dos seus braços o meu travesseiro, fazer da sua voz minha canção diária,e do seu sorriso a mais bela das visões, nem sei...será que tudo aconteceria como essa mágica que eu idealizo? ou superaria minhas expectativas?, será que isso é fantasia minha

???!!

"Talvez seja melhor deixar do jeito que está"

Deixa como está, para ver como é que fica como diz o meu amigo Getúlio Vargas (creditando rs)

Finalizo deixando uma mensagem para o "flamenguista" é que não posso citar nomes gente" siim eu sei que não existe apenas uma "Maria" no mundo, mas eu prefiro assiiiim, ok??

Então sem dar nomes aos bois deixo essa mensagem para ele:

"Quando a noite vai embora, as pessoas se calam, os pensamentos esvairam-se pelo ar... =/
Sua imagem permanece(...)"
Gargalhei aqui


Aaah sou boa de poesia não..só sei falar o que sinto e pronto e acabou, eu tentei elaborar um aqui mas não saiu nada não (risos) Mais uma diferença! Ele é bom nisso =)

Serve uma pronta??Vou procurar "perainda poxa"

Batatinha quando nasce esparram... =/


aah lembrei...


Se cada vez que eu pensasse em você e sumisse um pedaço de mim..opa!! cadê eu??!!

agora vou ver de quem é esse poema para creditar, pera...

(...)




1 verbalizações:

daninha xd disse...

mais agora estou ;D
botei vc na minha lista de blogs
beeijos e um bom find

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti