Vivendo ou Sobrevivendo?


Gente...

Hoje eu recebi um e-mail de um colega que era o vídeo de uma mulher copulando com um cavalo..Meu Deus o que é aquilo??!! o que leva um ser humano a praticar tal ato? Aquelas imagens que não me saem do pensamento, aff!! Mas não vim falar disso não...

Ontem fui dormir ao som de Djavan e Roupa Nova... Conclui, estou precisando de roupa nova.

Aah hoje eu acordei meio assim , sei lá, triste , pensativa.

22 anos vividos ou sobrevividos?? Depende do ponto de vista, olho para trás e percebo que em muitos aspectos eu continuo a mesma,com os mesmo pensamentos, o mesmo estilo de vida, gostando dos mesmos cantores, curtindo as mesmas bandas e principalmente continuo tentando entender o ser humano mesmo tendo motivos para desistir dessa possibilidade. Já ouvi e li várias vezes frases que de uma forma ou de outra dizem que o outro é nosso semelhante...mas que semelhança é essa que eu não consigo visualizar?? tentando entender o porque que algumas pessoas pensam e agem diferente daquilo que julgamos certo..mesmo que seja errado, existem justificativas para o erro , se não há justificativa que haja pelo ao menos desculpas que tentam justificar os erros, (tem cada erro sem fundamento) mas não consigo chegar a conclusão nenhuma, eu definitivamente não consigo entender o ser humano, ou seja, eu não consigo me entender, visto que ele é meu semelhante (sendo redundante), somos iguais...ou essa semelhança é relacionada à outro aspecto que ainda não ficou claro para mim?? sei lá..

Help!! Somos iguais em que?? aonde?? por que??

Mas...voltando à sobrevivência ou vivência. Socorro! estou confusa... vivo ou sobrevivo?? O que diferencia uma coisa da outra? Ah, não tenho nada, não sou nada... O que será necessário para que eu seja feliz? Existimos no mundo pra que mesmo? São tantas perguntas para poucas respostas!!

Só tenho a certeza que existe alguma forma de alguém sentir-se VIVO mas ainda não descobri a fórmula, mas temos que atentar, pois a cada dia que amanhece não temos mais o tempo que tinhamos, que passou..mas será que ainda há muito tempo para tentar fazer com que a vida valha a pena? Quanto tempo me resta? Mais uma pergunta, e cadê a resposta?? deve está em algum valhacouto por aí.

Sei que vou andando por aí, sem lenço e sem documento.

1 verbalizações:

daninha xd disse...

Obrigada por estar seguindo meu blog xD
pode ter certeza q seguirei eeste aqui tbm xD
beeijos beeijos Dani
voltei quando quizer ^^

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti