Consertando o telhado...

A hora de consertar o telhado é quando o sol está brilhando. (John F. Kennedy)

Mas infelizmente na maioria das vezes esperamos o tempo ruim para o fazê-lo..Esperamos o momento da dor, da decepção, do desamparo para perceber que estamos errados e que precisamos consertar o nosso telhado..


Daí também você percebe que tudo na vida há um por quê, um motivo, uma razão, é a lei do retorno benhê, toda ação tem sua reação. Entendeu não??


Estou aqui para me expressar e não para me explicar.




"...E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."
(Mário Quintana)


Vida minha...

2 verbalizações:

Unknown disse...

Olá Cris, tudo bem? Gostei muito do seu blog e estou fazendo uma visita para prestigiá-la. Eu gostaria muito de fazer uma divulgação do seu blog no meu blog de parceiros. Basta você digitar um texto bem bacana sobre o seu blog, e me enviar por e-mail. Qualquer dúvida sobre o texto, leia algumas postagens do meu blog de parceiros para se inspirar.Também ficarei muito feliz se você quiser fazer parceria. Abraço!!

http://wwwrudamon.blogspot.com (o www é sem ponto mesmo)
http://parceirosrudamon.blogspot.com
http://rudamon.blogspot.com


e-mail/msn:
demetrioguimaraes@yahoo.com.br
Abraço!

Dexter disse...

Se expresse, mas vá consertar logo esse telhado.
Bjs.

ps.: sou de Salvador mesmo.

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti