E esse?? Tá legal??!


Heeeelp!! estou loucamente trocando o layout desse cafofo aqui..

Mas acho que já parei..ficarei com esse aqui mesmo! cof!cof! É serio!!

"E parei... parei na contra-mão
O broto displicente nem sequer me olhou
Insisti na buzina mas não funcionou
Segue o broto seu caminho sem me ligar
Pensei por um momento que ela fosse parar
Arranquei à toda e sem querer
Avancei o sinal... o guarda apitou"

trecho de uma história "interessante" de vandalismo do rei Roberto Carlitcho.

Issoo lá no tempo em que minha vó era gostosa!! Em 1963, vixii..nem sonhava que o mundo era uma bola achatada cheia de coisas sem sentido..aah e tenho dito os únicos seres que fazem sentido são os soldados.

Aah aí eu falo: é com ele e as baleias, minha CNH está aqui, com todos os pontos que tenho direito.

Falando em sentido observem isso: Ele explica grandes coisas que acontecem nesse nosso planeta, terra! planetaa água.

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti