Ressuscitando contatos



Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...

"Oswaldo Montenegro"


Eu fiz isso hoje! peguei um celular antigo e revi alguns contatos..nossa tanta gente que eu não me lembrava mais da existência... no final de tudo enviei 36 mensagens de textos, recebi algumas respostas, mas a maioria das mensagens não obtive retorno!

Será que consigo ressuscitar pelo ao menos 50% das minhas antigas amizades?? O que faz perdermos o contato assim??Ah, acho que alguns casam, viajam, vão morar fora do país,perdem o celular e com eles os números das pessoas...Mas enquanto digito isso aqui percebo que eu não estou falando de amizades, o termo mais correto é coleguismo, conhecidos e coisas afins, mas amizade não!! ela permanece, mesmo ante a distância,barreiras, saudades, se está com celular ou não, a verdadeira amizade rompe tudo isso.

Mas qual o nome da relação que tinhamos uma com a outra se não amizade?? Na época em que nos falamos constantemente chamavamos uma a outra de amiga,saiamos juntas, iamos uma na casa da outra constantemente, iamos a festas juntas, toda hora um torpedo no celular, etc...

E tenho dito, amizade verdadeira permanece para sempre! Ah, essas pessoas aí, que eu não sei por onde andam, acho que foram apenas colegas, colegas de escola, de faculdade, de trabalho, de cursinho...

E eu sei perfeitamente do que eu estou falando, depois que eu fui morar na Europa não podia telefonar para os amigos, mas minha caixa de e-mail está lá, cheia de demonstrações de afeto, de carinho,e de saudade!








Andei junto com elas mesmo que distante, e tenho muito a agradecer a algumas pessoas, mas especial a Graciela Guimarães, minha irmã branca, obrigada pelo companheirismo amiga!!

Nossa relação consiste em: "Para estar junto não precisa estar perto!" (literalmente)

Ah, as mensagens de texto??!! (...)

1 verbalizações:

Graciela Guimarães disse...

Oh amiga!! Obrigada pela homenagem. Quero mais uma vez reforçar que a nossa amizade é fiel e verdadeira e por isso atravessa o mundo, estejamos onde estivermos. Te amoooooo!!!

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti