Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta.

"Já viste, numa tarde de outono, cair as folhas mortas? Assim caem todos os dias as almas na eternidade, um dia a folha caída, serás tu"

(Josemaria Escrivá)

Sim, é difícil lidar com ela, mas encaremos a realidade, ela é a lei obrigatória da vida!! Já sei exatamente como é a dor de perder pessoas importantes, sem tirar nem pôr...Estou me referindo à morte.

Já passei por essa situação diversas vezes, e isso me fortalece e me transforma numa pessoa melhor, mais compreensiva, mais solidária, mais humana!!
Não vou me extender nesse texto, não tenho muito a falar..Só que é doloroso para quem fica, para quem vai?? eu não sei!!

Ousei a colocar num post antigo meu aqui no meu blog um dito de Guimarães Rosa que fala que as "pessoas não morrem, ficam encantadas" Não sei se é bem assim, na real ninguém sabe.

Hoje morreu o Gibe, Gilberto Fernandes, ou o Papai Papudo que trabalhava com o palhaço Bozo, eis tantos apelidos para uma única pessoa, mas hoje será apenas um falecido!



Sempre soa pesada essas expressões, mas vamos encarar os fatos, é a lei da vida!

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti