Enquanto isso no planeta terra...


Pois é, já estava com saudade deste lugar!!


Tenho muito a falar, mas nada a dizer...Só que estou espantada com os ultimos acontecimentos do mundo..


Gente:


A mulher que engravidou em dois úteros

50 Cent e Ne-Yo pelo Brasil \o/

Sylvester Stallone que foi infeliz no comentário sobre o filme que fez aqui no Brasil

O Filho de Cissa Guimarães que morre atropelado

É que supostamente a Eliza de Bruno esteja viva

Mano Menezes que é o novo técnico da Seleção Brasileira

Claudia Raia que termina o casamento com Edison Celulari e a doce Larissa Riquelme que é assaltada no Rio de janeiro, agora, onde esse ladrão teve que meter a mão para roubar esse celular?? nem sei viu...


E a polícia está procurando o ladrão que estava disfarçado de Dart Vader que assaltou um banco nos EUA..muito engraçado..


Ufa!!


E fora outras que eu neem estou sabendo... cansei!

1 verbalizações:

Renata! disse...

heheh

O mais engraçado é eu nao saber de nada disso...acabei de chegar de ferias, não entrei na internet, e nao tinha noticias nenhuma do Brasil!
ohhhhh

Mas não acho q o Stallone foi infeliz não...

beijinhos

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti