E haja paciência

ah, não sou de reclamar de nada não, nem de ficar lamentando a vida, logo coloquei essa frase como tema de meu blog:

"Sempre Quando eu ouço
alguém suspirar, "A vida é dura",
eu sempre sou tentada a perguntar,
Comparado a que?"

Estou esperando por um e-mail há muito tempo, cada vez que olho minha "caixa de entrada" a frustração aumenta, pois ele nunca chega!!
Pois de uma certa forma ele é quem vai decidir o que eu vou fazer e onde vou viver por um longo tempo!



E ainda pra melhorar a situação minha prima que a considero como irmã descobre que está com um tumor no útero, não sabemos ainda o que é..e pra melhorar ainda mais isso acontece quando a mãe dela (minha tia) está numa sessão de quimioterapia, pois descobriu um cancêr de mama a 2 meses atrás. Ah, são tantas coisas, e eu nem sei como ajuda-las, me sinto com as mãos atadas, até as palavras que serveriam para consolar elas, sumiram,esvaíram-se pelo ar.

A paciência é uma virtude, que poucos a têm.

Mas estou aguardando, o e-mail.Deus sabe de todas as coisas.

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti