Aaah, meu nome é Vaidade...



Quando eu entro na história o roteiro é só pra mim
Não aguento essa escória que não quer me ver assim
Poderosa, Preciosa, generosa até demais
Minha imagem dá o brilho no cenário dos mortais

Quando eu chego nos lugares viro o centro da atenção
Umas morrem de inveja, outros morrem de paixão
Poderosa, Luxuosa, caridosa até demais
Com esse mundo tão cafona limitado dos mortais

Meu nome é Vaidade
Não nasci pra Amélia
Eu não quero saber quanto é (2x)
Vaidade é pra quem pode
Vai dizer que você não quer?



Tirando as Amélias uma espécie rara,toda mulher que se preza não vive sem a sua vaidade.O que faz a mulher ficar feliz? acordar com a pele impecável,os cabelos colaborando com ela e o guarda-roupa cheio de peças.

Hoje acordei com uma exagerada vontade de mudar!!

Mudar o cabelo, o estilo de vestir, as unhas, a sobrancelha, etc...

Parei por um minuto pra pensar o porque que nós, mulheres, somo assim. Eu agora estou incomodada por que não mudo o visual do meu cabelo há alguns meses.

Mas é normal, toda mulher tem esse lado! Isso se chama vaidade, mas pelo que percebo erra quem pensa que a mulher se arruma para os homens! Em meio à tanta concorrência, tanta inveja e amizades “verdadeiras” que concluí que ela faz questão de ficar bela, para outras mulheres. Até por que a exigência de cada detalhe não faz parte da característica masculina, isso é coisa de mulher! Ele não está nem aí se o seu cinto não combina com o sapato, se seu brinco não está de acordo com sua roupa...Sei que ele observa se nossas roupas valorizam o que nós temos de melhor, rsrs

Mas é isso mesmo, nos arrumando pra elas, e nos despindo pra eles!


"Mundo velho e decadente mundo
Ainda não aprendeu a admirar a beleza
A verdadeira beleza
A beleza que põe mesa
E que deita na cama
A beleza de quem come
A beleza de quem ama
A beleza do erro
Do engano
Da imperfeição"

Zeca baleiro

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti