Começando...

Não encontrei maneira melhor de iniciar minha trajetória no blog com as seguintes pergunta:

que finalidade tem esse blog pra mim?? por que eu estou aqui? e pra que??

É, tive a NECESSIDADE de cria-lo para ver se assim eu consigo expressar as minhas idéias... falar aquilo que eu gostaria que falassem...Talvez encontrar pessoas por aqui que sigam a mesma linha de raciocinio que a minha ou parecida...para fazer um histórico de minhas viagens, decepções, loucuras, paixões, desilusões e também alegrias e conquistas, afinal apesar do mundo ser e está do jeito que está, ainda existem coisas boas dentro de cada de um de nós, embora tenha pessoas que estejam desacreditadas nessa hipotese...e para ouvir outras pessoas, perceber como cada cabeça é um mundo!! Mas principalmente o fiz com a finalidade de poder fazer dele meu "desabafador" pois sei que poderei me expressar com palavras que eu julgo melhor usar,com palavras que eu quiser, que eu desejar sem me preocupar se querem ou não me ouvir , se estou incomodando, se eu estou sendo incoveniente, etc..enfim, aqui eu tenho a tão sonhada e esperada LIBERDADE DE EXPRESSÃO! sem delongas finalizo me dando boas vindas e com um texto que acho bastante interessante de Charles Chaplin

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá...

Até mais.

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti