Meu time de futebol..

Bom...

Imaginava que Você fosse em mim uma gestação de uma criança, engraçadinha! Que alegraria um pouco minha vida. Eliminaria toda a monotonia que um dia ousou existir em mim, me fazendo apenas companhia em alguns momentos e que encontrava a sós, e que caberia na minha pequena casa, com apenas 1 quarto e 1 sala, esperava coisas assim de você, sem querer ser rude, ou grosseira..

Mas nunca em nenhum momento eu imaginei que você em mim, seria como várias crianças capazes de alegrar uma família, amigos, vizinhos, assim você me obrigou a alargar a residência, contruindo um castelo que coubesse todo o meu time de futebol,contruir mais quartos, outras salas, vários banheiros,garagens, varandas, quintal, espaços suficiente para suportar a criatividade, energia e vigor de várias crianças ao mesmo tempo. Ou seja, aquela simples gestação de uma única criança se tornou numa grande escolinha de futebol!

Compreendi que você necessitava de muito espaço em mim... e é esse espaço que você ocupa em minha vida!

Espero que possas conquistar o espaço de maais crianças ainda, TE AMO!

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti