"A lei do retorno"


Bom..

Acho que eu voltei para o meu cantinho do desabafo!!

Não há ouvidos melhor..

Hoje quero falar de amor..
Aaaah o amor...

Queria inciar com uma pergunta..Porque na maioria das vezes ele vem acompanhado de lágrimas??

Comecei a me apresentar a esse sentimento a pouco tempo..mas precisamente a 6 meses , se contar com o tempo da fecundação e do feto, já tem mais ou menos uns 2 a 3 anos que venho conhecendo "ele"..mas confesso pra vocês..

-NÃO É FÁCIL NÃO!!

Cabeças diferentes, pensamentos diferentes,prioridades diferentes..e isso gera conflito, e erra quem pensa que é um pequeno conflito!
não é não..é um conflito dos grandes!!

Hoje parei pra pensar..o por que de minhas lágrimas..

Sempre que eu estou errada eu reconheço e ainda peço desculpas, perdão se for necessário, mas eu não me sinto culpada de nada!!

Já parei até pra pensar que seria uma dessas voltas que a vida dá que nos fazem "pagar" pelo que fizemos a tempos atrás..

Será??!!!

Hoje me sinto o lado oposto da história...e se eu pudesse voltar atrás para evitar a mágoa de alguém...isso eu faria!

Ao mesmo tempo, penso que eu estou certa, só estou obedecendo os sintomas do amor, que ao meu conceito não é um erro.

Mas será que todos sabem e tem maturidade para ser amado??

Também não sei!

Uma coisa é certa, eu já chorei por esse sentimento o que eu NUNCA chorei por ninguém nessa vida!

Mais uma peça da vida...e confesso que estou curiosa pra saber o desfecho desse enredo!!

Sim, dói! Mas é uma dor branda, mas que mesmo assim não estou disposta a alimentar, lágrimas??

Já derrramei muito em minha vida , por outros motivos, e não cabe a mim derramar mais! Já atingiu o limite, sabe?

Essa semana vi uma frase de uma ami ga numa rede social:

"Se o amor falar mais alto, mande ele calar a boca"

achei engraçado, mas acho que é isso que deve ser feito!

Tenho que mais do que nunca, saber separar o lugar de cada coisa, emocional quaaaaando necessário e racional, quase sempre!

Sempre fui assim,muito determinada e decidida!
Já dei muita risada quando as pessoas me chamavam de "fria e calculista" rsrs (bons tempos)

Porque agora essa loucura de sofrer por alguém?? Não entendo o porque!
Não me conheço mais..

Mas como sempre, aplico o lema: " Força na Peruca"
já estou tirando a danada do fundo do baú agora!! rs

Para quem antes anelava pela tão liberdade, hoje em dia "foge" dela..

Mas é porque eu me conheço um pouco, e se eu ir ao encontro dela, pra separar é "Pobrema" rs

Bom..me sinto muito beem, ao escrever aqui.. Já estava com saudades mas eu volteeei!! o/


Aaaah, acho que eu sei o que é:

1º Isso é porque eu gostaria de receber em troca o mesmo tratamento que eu dô!
2º Fiz uma filtragem daqueles que podem me rodear, escolhi o grupo dos comprometidos, mas...acho que escolhi mal!

Beijoos!!

Ci vediamo ancora. =)

1 verbalizações:

Unknown disse...

E o desfecho desse enredo? Ah, esse enredo não tem desfecho, ele tem geração. Daqui a 200 anos ainda terá o enredo com os filhos dos nossos filhos, netos dos nossos netos. Se você, aí em 2011, está curiosa, eu venho do ano de 2020 para dizer que construímos nossa família, nossa filha, temos nossa casa, você continua tão linda quanto te conheci, o cachorro não é bolinha e sim Simba, um lindo Chow Chow, o nome da nossa filha é Eloá Estrela, e você será a nutricionista mais renomada da região.
O enredo não tem fim, ele sempre terá continuidade.

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti