O regente do meu orfeão...

A minha vida, ele musicou!

Mas não foi em um simples ritmo , daqueles normais que todos dançam..
Tipo:
Ballet,Jazz,Hip Hop (ou Street Dance),Dança Irlandesa (Soft ou Sapateado Irlandês),Sapateado Americano, Dança do Ventre,Contemporanêo,Dança Popular,Quadrilha,Dança de Salão,Bolero, Salsa, Chá Chá Chá, Tango, Rock, Valsa, Valsa Vienense, Forró, Samba, Samba de Gafieira , etc...

Aaah pode esquecer...

A minha melodia é mais frenética, mais rítmica..Fez uma melopeia mais cadenciada!!

Ele traduz os desejos mais profundos do meu coração, captura minha imaginação e faz eu enxergar a minha vida e o meu cotidiano com uma nova ótica, com um afiado senso de humor,um jeito cativante...

E assim é o maestro da minha vida..

Por isso eu sou assim... rebelde, diferente, dissemelhante daqueles que me rodeiam,

demudada daqueles que sofrem por um amor não correspondido,

E assim eu vivo:



Dá pra depreender quem sou eu ??



0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti