Certezas...


O tempo passou..

Aquele sentimento que anteriormente me consumia..hoje, consome mais ainda!

Quando penso nele, me dá aquele frio na barriga...O coração, esse fica mais que acelerado...

Essa mesma figura, é quem ocupa o meu primeiro pensamento e o último do dia, É dele que sinto falta, saudade mesmo estando perto, só por saber que em uma hora ele terá que ir embora!

Inexplicável...Olha o que o amor nos faz!!

Nesse momento a minha únca vontade é de pegar bem firme no seu queixo e ordenar que Ele seja esperto e jamais me perca, e nem desperdice esse amor que foi gerado EXCLUSIVAMENTE para ele, e que ele seja muito feliz!

E eu quero pra sempre essa emoção, viver tentando agradar ele a cada minuto, errando, acertando, garganta engasgada com certas palavras, na dúvida de poder falar ou não, crises de ciúme em silêncio, muita felicidade por ter alguém como ele por perto, crises de riso com o humor aflorado do companheiro, desespero por esperar uma ligação ou uma mensagem..E assim eu quero por toda minha vida..

Obrigada meu Príncipe!!♥ Por me fazer ter borboletas no estômago ao te ver! 0/ E por mais que os dias passem a vontade de te ter só aumenta, e minha cabeça só consegue gritar o seu nome!!

Para uma pessoa muito importante na minha vida!

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti