"Meu Fim de Semana com Sol"


E essa foto é simplesmente o resumo do meu Fim de Semana...

Esperava por outra coisa..mas deu nisso..

Mas como isso não é de mim e eu não gosto de coisa pouca, esse com certeza foi o ùltimo fim de semana em que eu fiquei assim, involuntariamente!!

Como diz o meu amigo Phagner (DJ) -"Palavra de Escoteiro"! rs

P.S Música interessante aquela do Molejo, a nova, acho que começa assim:

Venho trabalhando,
Venho me esforçando
Pra ter você ao lado meu.

Hoje entendo quando minha amiga Graciela Guimarães afirmava:

"Nunca pensei que amar alguém fosse tão complicado. Ou melhor, amar é fácil, ser amada, nem tanto. Conviver com quem se ama é que é difícil. Administrar sentimentos, vida a dois, carinho, respeito..."

Pois é amiga, Só hoje eu entendo!

A Música é essa mesmo: If I Were A Boy

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti