Essa tal "LIBERDADE"

Não sou uma gaiola para te prender, nem muito menos tenho uma boa tesoura para cortar suas asas, minhas tesouras mal cortam papel.

Acredito em liberdade, um coração amado é muito mais feliz vivendo e compartilhando seu amor.
Por isso antes do primeiro beijo te quis para ser meu companheiro, parceiro, e te confiei o que mais há de valor em mim, meu coração.
Sei que meu exagero pode lhe ter sido um susto, mas eu quero te amar sim desde o primeiro dia e te amei torta louca doente, mas te amei e percebi que
não bastaria um ponto final meu na minha vida de antes, se a sua ainda era completamente vivida por você, mas só por você,

Você teve a oportunidade de conhecer minha alma como mais ninguém teve a chance ou o desprazer de conhecer. De você não tive vergonha de ser fraca, covarde, de mostrar meus medos, meus erros,
E confesso que realmente não sou a mesma pessoa com meus pais ou com os outros, eu só consegui ser eu mesma com você..

"Espera que saiba fazer um Bom proveito"

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti