Ampulheta chegando ao fim...


Sei que você tem uma auto-confiança incrível...

Tens quase ou total certeza que estarei te esperando até a eternidade...Porém pode ter um equivoco nisso tudo, pois meu coração tem pressa, de voar, de viver, de palpitar, de respirar, de se alegrar!!!!


você pode estar enganado!!!

Talvez fosse melhor você aproveitar esse momento que eu AINDA estou disposta a fazer alguma coisa por você, por nós, caso contrário toda essa disposição pode ser direcionada para outro ser.

Quer saber a verdade?? Tenho quase ou total certeza que quando você acordar, já estarei em outra!!

E mais..meu tempo é precioso!!

Outro fato importante, VOCÊ É A PESSOA ERRADA...

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti