plantão x tédio

Não costumo falar meu dia-a-dia aqui no blog não, mas...

Aff...que loucura tudo isso!!

Fui escalada para um plantão hoje, P.S meu 1º...Teria que chegar as 8:45, mas apesar de ter acordado às 5:30 não consegui chegar a tempo...cheguei as 9 em ponto e ponto.

quando cheguei na sala dos plantonistas, me deparo com um sujeito, adivinhem o nome dele!!!!!

TIAGOO!! que perseguição, quem me conhece sabe o por que dessa minha observação...ele tá ali na mesa no notbook e eu aqui na outra mesa...escrevendo no blog..

será que vou fazer alguma coisa aqui??ou vou ter que ficar esse silencio absoluto até as 14:00???

TIAGOO no telefone...perainda...

aaaah depois conto como foi o resto do diaa..

0 verbalizações:

Postar um comentário

VERBALIZE AÊ:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti